Site Overlay
Lanche Complexo Container

Complexo Container

Avaliações
  • Sabor
  • Preço
  • Ambiente
  • Atendimento
3.8
Sending
User Review
4 (1 vote)

O Lugar

Uma burgueria cuja cozinha é um container. O Complexo Container conta com uma iluminação quente com mesas e cadeiras de madeira.

O restaurante é grande e tem uma área interna, onde se encontra uma telão com projetor e a cozinha de container, e um espaço externo também, onde ficam mais mesas e o banheiro.

Complexo Container
Cozinha de Container

Endereço: R. São Paulo, 285 – Vila Monteiro (Gleba I), São Carlos – SP, 13560-340

Atendimento e Velocidade

O atendimento é bom, mas nada muito surpreendente. Vários atendentes uniformizados circulam o local, prontos para anotar os pedidos. A comida leva cerca de 10 minutos para ficar pronta.

Prato Escolhido

O pedido da vez foi um Australian Crispy com molho de pimenta biquinho e um suco de limão de acompanhamento.

O lanche é feito com pão australiano, cebola crispy, hamburger e queijo. Vem acompanhado de batata frita em um mini escorredor de fritadeira. Tudo servido em cima de uma tábua de cortar carne, o que deixa a apresentação do prato sensacional!

Apesar de servir Chopp Artesanal, pedi um suco de limão sem nada.

Sabor

A refeição é muito boa. O ponto da carne pode ser escolhido, e eu escolhi ao ponto mesmo. A cebola crispy deixa o hamburger mais doce e farinhento, mas a adição de maionese com alho e molho de pimenta biquinho complementam a experiência e deixam o lanche mais equilibrado.

A quantidade de molho é ideal para acompanhar tanto o lanche quanto as batatas.

Pra que e quando?

O Complexo Container é ideal para sair com os amigos numa sexta feira sextou, de noite aqui em São Carlos. Porém nem sempre pois o preço é um pouco elevado em relação as outras burguerias locais. Gastei um total de R$41,69 na noite com um pedido de um lanche, fritas e um suco de limão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *